sábado, dezembro 29, 2007

CONVIVIO DE NATAL COM O RTC DE OLIVEIRA DO BAIRRO

No passado dia 21 de Dezembro de 2007, pelas 22h, o RTC de Águeda realizou o seu convívio de Natal, onde recebeu a visita de Companheiros Rotaractistas de Oliveira do Bairro, e em conjunto, conviveram e celebraram o espírito natalício onde o tradicional Bolo Rei não faltou.

O RTC de Oliveira do Bairro é o Clube padrinho do RTC de Águeda, e desde a sua formação que tem acompanhado e realizado iniciativas em conjunto, onde a vontade de manter esta tradição e estreitar laços entre todos é sentida por ambos os Clubes.


Carlos Franco, Presidente do Clube, deixou a todos uma mensagem de Natal desejando um Feliz Natal e um Bom Ano de 2008, lembrando também o lema rotário deste ano, “Rotary Compartilha”, que significa um lembrete diário que nos diz que pessoas simples podem realizar feitos extraordinários através de Rotary. Nesta época natalícia é sempre um momento destinado também à família e que nunca é esquecida, especialmente toda a família Rotária, e por isso, o RTC de Águeda transmitiu ao Rotary Clube de Águeda votos de Festas Felizes.

Nesta época também as carências sociais sentem-se mais e são muitas, não ficando o RTC de Águeda indiferente a elas, tendo mesmo recebido uma série de pedidos de ajuda, e está já a desenvolver esforços para ajudar aqueles que mais precisam, preparando uma série de iniciativas que se irão iniciar em Janeiro de 2008.

O RTC de Águeda entra assim no Novo Ano de 2008 com uma dinâmica forte, em renovação do seu quadro social, com vontade de que 2008 seja um ano marcante para todos, afirmando o Rotaract na comunidade Aguedense.

Sem comentários: