sexta-feira, março 07, 2014

27º Aniversário do Rotary Club de Águeda

O Rotaract Club de Águeda juntou-se à comemoração do 27º Aniversário do Rotary Club de Águeda, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 25 de Janeiro de 2014, no restaurante da Estalagem da Quinta do Louredo. 
O evento contou com a entrada em Rotary do Companheiro Marco Abrantes, e com a distinção do Companheiro Mota Rodrigues como sócio honorário do RTY Águeda. 
Procedeu-se ainda a uma homenagem à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda (representada pelo Comandante, Francisco Santos, e pelo Vice-Presidente da Direcção, José Carlos Santos), e ao Comando Distrital de Operações de Socorro (representado pelo Comandante Operacional Distrital, José Bismarck). 
Os presentes foram contemplados com uma excelente actuação musical do Conservatório de Música de Águeda e pela Orquestra Juvenil da Banda Nova de Fermentelos, dirigidos pelo professor Nuno silva, que mereceu grandes elogios pela qualidade do reportório apresentado. 
O almoço terminou com a parabenização do Rotary Club de Águeda pelos seus 27 anos de história, dedicação, e vivência pela e para a comunidade.





Sem comentários: