sexta-feira, março 07, 2014

Palestra de Formação Rotária - Famalicão

No passado dia 23 de Novembro, o Rotaract Club de Águeda estiveram presentes na Palestra de Formação Rotária organizada pelo Interact e Rotaract de Famalicão na Universidade de Saúde-CESPU em V.N. de Famalicão. A palestra contou com os testemunhos de quatro excelentes oradores, que aceitaram o desafio de transmitir ao público o conjunto de ideias do Movimento Rotário, difundindo o ideal de servir firmado na filosofia "Dar de si antes de pensar em si". 
Foram eles: o Comp.º Pedro Cunha do Rotary Club de V.N.Famalicão, o Comp.º Rodolfo Gomes do Rotary Club de Leça do Balio, e os Companheiros Marco Abrantes, Sócio Honorário do Rotaract Club de Águeda, e Tatiana Brás, também do Rotaract Club de Águeda, cuja presença constitui um enorme orgulho para nós. 
Um agradecimento especial a estes companheiros pelo exemplo que nos trazem, pelas palavras que nos dirigem e que têm o dom de nos "tocar" no coração, de nos motivar. Verdadeiros líderes, verdadeiros exemplos do que é estar no movimento rotário.
A palestra foi seguida de um jantar de angariação de fundos para a Fundação Rotária Portuguesa, organizado pelo Interact e Rotaract de Famalicão. A eles um muito obrigado por nos terem oferecido este momento tão especial de convívio e aprendizagem.



Sem comentários: